27 de setembro de 2009

A Laura a urbanizar

A "Urbanização" foi um sucesso. Tenho muito a agradecer à Sandra e à Miriam pela excelente organização e oportunidade de participar neste evento. E mais uma vez ficou provado que até existem coincidências, não é Sandra?

Foi assim o nosso Encontro de Artesanato Urbano, com a Laura lá no centro da praça.

Uma cliente da Laura, com uns brincos da colecção Smooth Wire. Os "brincos de dama" não poderiam ter sido melhor entregues.
Inserido no programa de festas dos Amigosd’Avenida e das comemorações dos ‘250 anos’ da cidade de Aveiro, todos foram convidados para se trajarem à época. Aqui está um exemplo.




Urbanização - Encontro de Artesanato Urbano e Design







Desta vez a Laura desce a Aveiro, para participar no evento Urbanização - Encontro de Artesanato Urbano e Design (http://urbanizacao.wordpress.com).

Praça Joaquim Melo e Freitas
19 setembro '09 - já no próximo sábado
10.00 - 19.00

Uma iniciativa Aveirense que reúne no mesmo espaço uma nova geração de artesãos, urbanos, com o objectivo de promover uma nova tendência artística. Recorrendo a novos métodos, materiais e a “velhas” técnicas, os artesãos/designers urbanos produzem peças originais, únicas e em número limitado demonstrando que o artesanato não está a morrer, mas sim a transformar-se e a adaptar-se a uma nova realidade e sociedade influenciada por diferentes valores.

Sem comentários: